terça-feira, 3 de março de 2009

E dá-lhe coragem!

É, sim! Eu mesma! Aquela tal que se negava a expor suas ocorrências, seus sentidos, sua vida vil e mediócre em dias de sol; intrigante e três pontinhos, um atrás do outro, em dias nublosos, frios e-barra-ou chuvosos! Pode rir! Pode sim! Sem medo! Sem mágoas! Vá! Não se acanhe logo agora! [ pausa ] Riste? Cuidado! Tem medo de morrer não? Hã! Vamos ver no que isso vai dar! Vão mesmo pq não estarei quase sempre-nunca com vontande de externar o que se passa nessa circunferência oval e cheia de pêlos logo acima do meu quase-pescoço e menos ainda o que avulta esse coração meio são, meio coitado que teima em pulsar quando sofro! Ai, meu Deus, ai! Então tá! Fica combinado assim: sem cobranças! Liberdade é uma daquelas aurelianas que mais me apetecem! Lutei por tantas já! Por vezes sem mt razão, noutras com nehuma! Êxito mesmo, ai, ai! Teoria do CHÁ: cháprálá! A minha liberdade então estará refletida na vontade e oportunidade em escrever! O.k.? Combinado então! Hj tô meio hostil. Sei lá porque! Vai entender... tenta não que se arrebenta! Mas, se conseguir, passa qui e me explica. Em letras tam 18, Arial, negrito para destacar e em itálico as ironias! Adoro estas, tds elas! E mts, sempre! Assino com uma: Livia Candido (sem acentos para ficar ainda mais tchan-rã-rã! Há).

Nenhum comentário:

Postar um comentário