quarta-feira, 18 de março de 2009

Observatório e observações...

Não sou como os blogueiros que se expressam tão facilmente com as palavras que poderiam tomar os rumos da Comunicação, Marketing, Literatura, etc. Não! Eu cá me atrevo a escrever sobre mim, índia Tupiniquim, e minhas circunstâncias. E só, ponto Português não é o meu forte, não, não! Literatura, só a tida como "marginal", variável conforme o ponto de vista e-barra-ou a vista sobre o ponto. Nem sei qual foi, o que é e qual será o "meu forte"! Época de colégio, idos de 90, era uma aluna medíocre, mediana. Na facul, idem. Ser mediana é f*da! Melhor fazer coleção de suspensão ou ganhar troféu! Mediana é próprio dos medíocres. Seria como ser O normal. Putz... Em sendo assim, não se dê ao trabalho de buscar vislumbrar uma bonita exposição de palavras, orações perfeitas conforme os ditames do bom vernáculo, poesias, crônicas e assemelhados. Não, não se dê! Oportunamente: nunca se dê pois nunca será o suficiente _ dica! ;-) Aqui somente encontrará um pouquinho de mim, no dia supra-indicado, com minhas emoções, dores, lamentos... Portanto, nem de longe uma obra-prima da literatura virtual nacional brasileira (adooorooo...)! E dê-se por satisfeito, cidadão! Expor-se assim, como tenho feito nestes últimos tempos, é uma puta vitória! Ô se é... Convidado que foi, sinta-se à vontade! Porém, não muito, mas sim, o suficiente para mantermos uma relação de harmonia básica! Escutei um "o.k., combinado!". Então tá, é isso e basta! Att, Livia C., progredi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário