quinta-feira, 26 de março de 2009

A primeira palavra que passar no pensamento.

Aos costumes, informo que nada de novo!
Tsc-tsc-tsc...
Ainda morro disso: TÉDIOOooooo...
O.k., partindo do pressuposto que tudo passa... isso aí, tudo DEVERIA passar mesmo! Aiaiai... Na torcida então!
Nada de mt novo a não ser, os velhos pensamentos! De bengala, dentadura e surdos ao extremo, nem tão velhos, a vá! Melhor nada dizer sobre eles! Vai que voltam... Pior: permanecem!
Aiaiai, mts ai's!
O mundo tende a ficar colorido, eu penso que sim, mentalizo que sim, peço a um Deus que sim!
Oxalá!
E quem sabe não fica mesmo! Idéia, idéias, idéias... mts, mts... Arquivo-as, por ora, sem baixa,
S-E-M baixa!
Para constar, mais um dos meus mts projetos Mo****áfic**! Ah, mais um, né! Nada de muiiiitttooo novo então! Mas é e ponto
Tô com a ligeira impressão que pessoas têm fugido do meu controle! Isso, P-E-S-S-O-A-S !
E a culpa pode ser td a minha, para variar. Se foi uma, penso que outra vai tb... Tentei evitar com um quase pedido de desculpas! Vamos ver, "vão vê", em bom mineirês!
Éééé, preciso controlar o meu EU e minhas circunstâncias, Gasset! Y Ortega, tb, Ortega tbem! Hã!
Aiai, é isso, é só, sozinho e basta!
The End sem final feliz............................... AINDA, oh, esperança!
Livinha, para dar uma variada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário