sábado, 11 de abril de 2009

Tigrezáz...

Talvez seja a música do Caetano que mais me apeteça (ai,ui!). Mas talvez, talvez... TIGRESA (C., o Veloso) Uma tigresa de unhas negras E íris cor de mel Uma mulher, uma beleza Que me aconteceu Esfregando a pele de ouro marrom Do seu corpo contra o meu Me falou que o mal é bom e o bem cruel Enquanto os pelos dessa deusa Tremem ao vento ateu Ela me conta sem certeza Tudo o que viveu Que gostava de política Em mil novecentos e sessenta e seis E hoje dança no Frenetic Dancin´Days Ela me conta que era atriz E trabalhou no Hair Com alguns homens foi feliz Com outros foi mulher Que tem muito ódio no coração Que tem dado muito amor E espalhado muito prazer e muita dor Mas ela ao mesmo tempo diz Que tudo vai mudar Porque ela vai ser o que sempre quis Inventando um lugar Onde a gente e a natureza feliz Vivam sempre em comunhão E a tigresa possa mais do que o leão As garras da felina Me marcaram o coração Mas as besteiras de menina Que ela disse não E eu corri pra o violão num lamento E a manhã nasceu azul Como é bom poder tocar um instrumento Caetano é um chato! Mas suas composições são incríveis! Essa canção, interpretada pelo Ney Matogrosso, fica ainda mais sublime... ui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário