segunda-feira, 4 de maio de 2009

DesaBAFO

1- Esse blog não tem finalidade alguma senão ser um espaço unicamente meu, aberto, livre de preconceitos, de críticas e participações! Por isso, pouco importa o número de acessos, o "0 (zero) cometários" ali embaixo, a falta de assuntos, a falta de fatos (rsrs...), a falta de divulgação (apenas duas pessoas sabem da sua existência. Pessoas essas avessas a blogs, pelo visto!), o tédio, a ironia, o egoísmo da autora, enfim, nada importa a não ser ter eu um espaço para ser dele dona e nele dizer o que eu quiser, pouco importando o mundo às minhas costas! 2- Posso falar sobre qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, à meu modo, com meu posicionamento, correto ou não correto, prudente ou não prudente, com ou sem erros "portuguesianos", desde que lícitos, nos termos da lei, por mais chato que possa parecer! 3-O meu modo de postar é tão-somente meu, ou seja, personalíssimo. Da mesma forma, as dúvidas sobre como fazer isso ou aquilo outro são minhas tb e, se eu quiser saná-las, buscarei saber como, não admitindo quaisquer intervenções/sugestões! Pode ser meio grosseiro mas prazer, essa sou eu! 4-Minhas imagens advém do GOOGLE, letras de música no site VAGALUME e vídeos (links destes) do YOUTUBE. Créditos tds e sempre deles. Se, diferente for, serão creditados como devido. 5- Não vou discutir nada a respeito do universo jurídico! Não por aqui! Participo de Fóruns de debates pelo cenário virtual! Somente lá discutirei Direito, com ou sem trocadilhos idiotas! É meio estranho dizer isso aqui, para afirmar isso a mim mesma, mas acontece, que num desses acessos de loucura, costumeiros que são, julguei necessário! Vá entender! Tente não.... tsc-tsc-tsc... Então é isso, e só e basta! L.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário