sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu e Deus

Preciso dizer que Deus tem me proporcionado tantas bençãos que eu chego a ficar sensibilizada! Digamos que eu tenho, nos últimos tempos, sofrido pouco, rs! Afora alguns contratempos _ inevitáveis_, venho sendo agraciada por Deus com sua bondade e misericórdia! Desde que notei isso, passei a dedicar um pouquinho do meu dia a Ele. Prefiro orar de madrugada, sozinha, com os olhos e os ouvidos bem tapadinhos! Dessa forma me sinto mais próxima de Deus, sei lá! Toda essa situação é uma novidade em minha vida. Aqueles que bem me conhecem sabem que não professo nenhuma religião. Contudo, sou espiritualizada e acredito muito, muito em Deus! Antes, eu mal declamava um Pai Nosso, seguido por uma Ave Maria! Atualmente, estebeleci um propósito de oração! Me dirijo à Mãe de Deus (creio mt nela tbm!), leio algumas passagens da Bíblia que tomei nota e são pertinentes àquilo que acredito, faço uma oração do dia (sempre diferente do dia anterior) e, por fim, me dirijo a Deus! É meio estranho eu abordar essa questão por aqui, mas precisava mt dizer isso... vai entender! Findo com uma passagem deveras adequada:
CONFIA EM DEUS E O MAIS ELE FARÁ.
Att, L.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário