segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pseudo-Divã

Eu não sei o que me ocorre mas a cada dia que (sobre) vivo, menos me conheço, pouco sei de mim, dos meus reais sentimentos, da minha louca e entediante (?) filosofia de vida, das minhas teorias contraditórias desde suas gêneses até suas práxis... enfim... não me (re) conheço mais, tenho saudades do tempo que isso pouco importava. Queria descobrir um pouco da real Livia, ainda que fosse de pouquinho em pouquinho, devagarinho mesmo... Contando que houvesse uma confirmação de que essa descoberta seria ela mesma, ela e suas circuntâncias, predicados, virtudes e enganos! Eu quero a Lívia de anos atrás, aquela lá que achava que podia de alguma forma mudar o mundo! Ou aquela que acreditava piamente que seria feliz, mto feliz pós-facul. Outra que não duvidava das pessoas, as entendia sem julgá-las, que permitia uma aproximação descomprometida de interesses vis, escusos... Aquela que gostava sem sentir, natural, natural... e que atraia mtas pessoas para perto de si por esse motivo! Ai, que saudades da Livia que fui e daquela que ainda serei, ainda que saiba que erros cometirei, injustiças e afins. Normal, segue a vida! Quero mto me aproximar daquela que desejei com afinco ser!!! Só a simples aproximação a essa altura será válida! Preciso dizer que não só a Livia sei quem é como a tbem seus iguais, ou mesmo aqueles que julga serem tão diferentes de si... Para eles, meus sentimentos. Para mim, todos eles! Findo o dia 09 de nov-2009 as 22:38 hrs. Que o amanhã me traga respostas a todos os meus questionamentos... ou a menor parte deles... L.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário