domingo, 10 de janeiro de 2010

Solicitação de novo amigo

Tenho me sentido tão só e, em contrapartida, tenho "encontrado" tantas pessoas bacanas pela net, em especial, pelos blogs que visito com frequência, que, a minha vontade é perguntar:


Oi! Prazer, Lívia.
Você quer ser meu amigo?
Não faz ideia do tanto que sou legal, rs! Às vezes mais, noutras menos... mas sou sim, viu!
Me dá uma oportunidade para mostrar?
Obrigada pela atenção!
Aguardo retorno.
L.C.


Aff... isso sim que é carência, solidão, tristeza...
Mesmo assim, fica a dica!
Patrícia (teamoporra.blogspot.com), Mariana (passagemparabelem.blogspot.com), Ravel ("babadoconfusãotiroteio", esqueci o endereço do blog, rs!), sintam-se à vontade! Rs...
E vc, amigo leitor, caso queira se tornar meu mais novo melhor amigo, não se acanhe! Deixe um comentário amiguxo no blog ou envie um e-mail para: liviacand... ah, esquece!
Blá!


L.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário