domingo, 28 de fevereiro de 2010

# sem título #

Às 4 da madrugada, Igor parte rumo à Bolivia, atrás de seu sonho de tornar-se médico.
Quanta coragem tem esse meu irmão, quanta sede de futuro tem ele ao abandonar toda uma vida eregida ao longo de seus 17 anos  em direção ao desconhecido, a um país que ele pouco se identifica, com cultura e idioma diversos dos seus, na busca por tornar realidade um sonho.

Mal sabe ele tdos os percaustos, as angústias, as dores, as iras que viverá nesse período (destaque para meu pessimismo vil); prende-se à expectativa de descobrir uma paixão travestida numa profissão, de viver novas experiências, conhecer pessoas diferentes e assim novas amizades, enfim, de fazer-se um homem, homem médico.

Impressiona-me não só a sua coragem, o seu espírito aventureiro, a sua sede de vida, como também esse frio na minha barriga, esse sentimento de saudade de alguém que não se conhece mas que já faz parte de você, da sua vida...

Temo por ele; alegro-me por ele. Misto estranho esse de sentimentos...

Tentei explicá-los a ele, em vão. Ele não entendeu, achou que fosse egoísmo meu ou algo assim, até mesmo se irritou!

Nem mesmo sei o que é isso que sinto, para que tentar explicar, ainda mais para o próprio! Desnecessário...

Mas que eu sinto, eu sinto, que sofro, sofro, e que a saudade já me consome, ah, isso é FATO!

Quero me despedir não, decidi!
Vou esperar ele retornar ao MSN e comunicá-lo. Claro que ele não entenderá, mas...

Sem mais, não me despeço. Aguardo contato. Ainda que em terras bolívares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário