terça-feira, 3 de agosto de 2010

fico feliz por pouco, por vãs expectativas, ainda que muito, muito remotas...
é quase aquele bater-de-asas no estômago quando se promete a criança levá-la ao parque de diversões no domingo.
e comer algodão doce.
são nesses momentos que eu admiro o fato de não ignorar esse meu lado infantil.
isso é uma conquista, dia após dia questionada, mas mantida, vez que, sim, eu tenho 24 anos, sim, eu sou advogada, sim eu sou servidora municipal, sim 'eu sou eu e minhas circutâncias'! Ortega Y Gasset
o que me intriga é saber que sim, sou o que sou porém tenho que renegar alguns sentimentos, posturas e atitudes.
sabe,
não tenho receios de fazer papel de boba ou mesmo de bruxa, afinal, eu nunca quis ser fadinha mesmo... *dando de ombros*



Brasília-DF, agosto de 1986.

esse post tem valor de auto-afirmação e aceitação, sobretudo.

Um comentário:

  1. ahhh japa...somos parecidas em muitas coisas, apesar de achar que meu lado criança é muito aflorado, mas tudo bem (rs)
    ee as vzs é preciso manter esse lado bruxa, afinal todos nós temos um lado meio bruxa e nem muito boazinha.
    Aqui vai um frase que parece que foi feita especialmente pra você..."Seja aquela mulher que quando seus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo diz: -Oh não ! Ela acordou..."

    Bjokas japa

    ResponderExcluir