terça-feira, 28 de setembro de 2010

Desabafo

Eu queria dizer que estou feliz, satisfeita, radiante...
mas seriam inverdades.
Estou sim confusa, ansiosa, triste, como agora!
Pensava que resolveria o problema de maior proporção em minha vida.
Ledo engano! Conquistei outro.
Comer deixou de ser um momento de prazer, passando a ser um momento de dor, de aflição, medo.
O.k., tudo é muito recente. Mas e se permanecer? E se agravar?
Médicos são como Juízes: crêem, com quase certeza, que são Deus.
Uma pena não saberem o que se passam na zona acima do pescoço de seus pacientes...
O.k., pode ser fator psicológico, dor sintomática e todo aquele blá-blá-blá dos Psico-alguma coisa, outros que pensam serem a representação de Deus na terra!
Não me importam os números: da balança, das medidas perdidas, dos elogios recebidos...
Quero apenas sentir-me bem ao me alimentar, ainda que pouco.
(...)
Sim, há várias possibilidade que justificam esse mal-estar, mas ninguém ainda resolveu sintetizá-los em um comprimido de menos de 3 cms?
Seria bem mais fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário