sábado, 30 de outubro de 2010

imaginei-me velhinha... rs'

“Se eu pudesse recomeçar minha vida, tentaria cometer muito mais erros.
Ia relaxar. Dizer bobagens. Tentar mostrar-me mais louco. Levar as coisas menos a sério.
Escalaria montanhas, nadaria rios que não conheço, dedicaria mais tempo a olhar o pôr-do-sol. Procuraria andar e olhar mais as coisas que me cercam, ia me entupir de sorvetes e fazer menos dieta. Só daria importância aos meus problemas reais, e me esqueceria dos imaginários.
Eu sempre fui aquele tipo de gente que prestava atenção nos sinais, e cuidava da saúde hora após hora, dia após dia. Saía de casa com um guarda-chuva, não viajava sem termômetro, aspirina, casaco, bloco de notas.
Se eu pudesse recomeçar minha vida, faria coisas que meus netos comentariam – rindo – com seus colegas de escola.
Então, eu lhes daria assunto e alegria, ao invés de procurar inspirar respeito.

Se eu pudesse recomeçar minha vida, tentaria cometer muito mais erros”.



autoria desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário