quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu sei que veio buscar algum post para você, não encontrou e com isso irá...

imaginar um montão de coisas bobas, sem sentido, pensando no que me fez não-postar o que você esperou o dia todo ler [ou ter, o que seria só seu].
Ante essa falta, imagino além, que irá revoltar-se,
pensando que foi burrice tudo o que até hoje foi sentido,
afirmar, e ousar me convencer, que não sabe amar, apaixonar-se, gostar de alguém e assemelhados,
temer magoar-se ou ainda pior, sofrer em vão,
concluindo que você tem o poder de pôr fim a algo que encantadoramente se inicia e tem tudo [ou quase tudo] para prosperar,
e mais todo aquele blá-blá-blá, que, olha, cansa viu!
Então o que preciso mesmo dizer é para você se convencer de vez - recorrendo a toda segurança que eu quero muito acreditar que deva possuir para alguma coisa nessa sua vida -, que eu estou aqui, sei lá até quando, mas esperando você decidir se aposta na felicidade a dois ou preserva-se, porém na solidão de ser só um.
Saiba você que a dois é bem melhor... até as discussões fazem mais sentido, provocam o tédio e despertam um sei-lá-o-que-de-bom... rs'
Discutir consigo próprio só mesmo o que irá enviar no SMS,
aquele, que passo a manhã inteira aguardando receber para tornar o meu dia DOCE.
Por ora, para com o drama, renuncia a esse seu orgulho besta, deixa de manha e me chama logo no MSN!
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário