domingo, 28 de novembro de 2010

um desmaio

ainda não sei o que seja um desmaio.
e isso muito me aflige.
por pensar que ao desmaiar, rende-se ao vazio.
sucumbe ao desconhecido.
é a rendição de um corpo cansado, que sofre, que pede mais vida.
isso livre de escolhas, de opiniões e regras.
desmaia-se e o que de fato acontece?
é esse vazio que eu gostaria de conhecer.
esse render-se sem temor, porque indiferente a meu comando.
saber como é entregar-se sem receio de perder.
porque nada tem a perder quando se deixa render.
esses ultimos dias não têm sido fáceis.
e por isso, eu vos peço, Deus, apresente-me a um desmaio!
mesmo que breve, fração de minutos.
só para sentir essa ilusão de liberdade.
e deixar-me entregue a própria sorte.
sorte seria o retorno, o pós-desmaio?
ou nele permanecer por mais um tempo, um tempinho que for?
porque sim, nessas horas de muitos questionamentos, uma quase-dor,
o que nos resta é permitir-nos o vazio.
e ver o que dele será de nós ao final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário