quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Apertadinho, apertadinho esse pobre coração [alguém desliga o drama, please!], eu não consegui ficar tantos dias como imaginava longe desse cantinho ora preto e branco, ora colorido, coloridinho!
Na realidade, eu pensei que ao iniciar um projeto, não teria tempo para dedicar-me com todo carinho e respeito ao blog ou qualquer outro espaço virtual. Desse modo, dei tudo como DSTV [desativado], o que me cortou a carne [ainda não desligaram o drama... lalala... rs']!
Mas qual não foi minha surpresa ao saber que sim, vai dar sim para conciliar o projeto e meus mundinhos virtuais?! Ahhh, fiquei muito, muito feliz e corri aqui para contar!
Fora o novo trabalho, estou cheia de programinhas leCais para esse fim de ano! 
Por ora, meu retorno bem a la 'a volta dos que não foram', é o bastante! rs'
Um beijo a vocês, que me procuraram para saber o porquê do DSTV, e, dramáticos como eu, já alegavam saudade! HAHAHA'
Afirmo que estou bem, muito esperançosa e rumo a felicidade, porquanto boas novas se apresentaram a mim! 
Fiquem felizes em minha homenagem pois eu me alegro sempre e muito por tê-los ao meu lado!
Mais beijos!


Lívia =]
___________________
Caio:
Mesmo imóvel pressentia a recuperação de um jeito de sorrir que tivera...
recuperava integralmente todo um ser antigo. 
Como se nunca houvesse saído dele.


viram? 


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário