segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

lições...

Quero mudar minha vida
É tempo de fazer alguma coisa
Talvez eu tenha medo demais, e isso chama-se covardia
Fico me perdendo em páginas de diários, em pensamentos e temores, e o tempo vai passando
Covardia é uma palavra feia. Receio de enfrentar a vida cara a cara
Descobri que não me busco ou, se me busco, é sem vontade nenhuma de me achar, mudando de caminho cada vez que percebo a luz
Fuga, o tempo todo fuga, intercalada por períodos de reconhecimento. Suavizada às vezes, mas sempre fuga.


Caio

__________________
Por isso tenho evitado o verbalizar [desculpa ai, PB/Color, mas faz-se necessário]. 
Descobri que melhor do que falar é viver [leia-se o enfrentar a vida, segundo Caio], agir [sem a covardia por ele citada] e sentir com mais prudência [(re)conhecer o outro]; e não sentir menos, porque essa não seria eu.
Evitar os despedaçamentos; viver os encantamentos
Estas serão minhas palavras de ordem!


=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário