sábado, 4 de dezembro de 2010

Mas gosto, gosto das pessoas. 
Não sei me comunicar com elas, mas gosto de vê-las, de estar a seu lado, saber suas tristezas, suas esperas, suas vidas. [...]
Caio


Inicio com Caio para dizer que ao lado dos meus amigos eu me sinto bem. 
Atrevo-me mais: ao lado deles eu me sinto feliz, dessas tais felicidades concretas, nada passageiras.
Com eles, indiferente do que esteja se passando aqui ou acolá, pouco importa, tudo de mau, mesquinho e ruim perde o sentido e toma forma de dias de luz, de esperança verde-neon, de sim, dá para acreditar nas pessoas sem reservas.
Eu já disse isso aqui no PB/Color, volto a repetir: Deus coloca pessoas muito especiais em minha vida! Devo-Lhe eternos e francos agradecimentos por isso também.
Quero muito meus amigos e estimo que eles me queiram tanto quanto eu me rendo a eles!
Tudo isso para dizer que o dia de hoje foi perfeito! E aconteça o que acontecer, os levarei sempre comigo!
Por favor, estejam sempre comigo e segurem forte a minha mão, pois preciso de vocês!

Beijos carinhosos, 


Lívia =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário