segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prévios e indispensáveis esclarecimentos sobre as fotos infra:

  • SIM, eu estou com alguns quilos a menos. Há vinte dias, pesei e calculei exatos 25 OFF.
  • SIM, estou com menos fios de cabelos. Há três meses, metade da quantidade que cobria esse cérebro (im)produtivo, escoaram ralo a baixo. Efeito da anestesia, algo já esperado. No entanto, motivo de muita tristeza e de pensamentos sobre apliques, perucas e transgêneros. 
  • SIM, eu sempre saio rindo nas fotos. E mesmo quando sou eu a fotógrafa, sempre rio por trás das lentes. Não ria disso.
  • SIM, eu sempre estou em contato físico com alguém próximo. E caso não esteja tão próximo, vem-cá-meu-nêgo! rs'
  • SIM, eu adoro mãos, por isso, sempre exponho as minhas e ainda exijo close nas unhas vermelho-paixão
  • SIM, aquele leque na foto com o Renatinho tentando, em vão, me seduzir [já o fizeram e bem feito no churras, viu amado?! Imagina quem seja? Dicas: bom perfume, sorriso lindo, olhar miúdo e charmoso... HAHAHA'] é meu, muito útil nesse calor mineiro dos últimos dias! Aff... Ah, o leque foi herança da Mel!
  • SIM, você não vai saber qual dentre os sete [são sete mesmo, você consegue! ;) ] é o meu, porque ele está muito judiado, tadinho! Mas as unhas estão feitas, táaa!
  • SIM, você também não vai saber qual dos pares de sandálias é o meu porque... porque... porque eu não vou dizer! Hum!
  • SIM, eu sou cri-cri, mas sou  também AMOR! Isso quando quero! lixa*

Esclarecimentos feitos, vamos às fotos!

=*


Divirtam-se!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário