domingo, 19 de dezembro de 2010

sobre casamentos

Emociono-me em todos. 
T.O.D.O.S. 
Reais ou fictícios, conhecendo ou não os noivos e convidados, sabendo ou não da história daquele amor... não tem outra: eu vou chorar em algum momento da cerimônia - FATO
Pois ontem foi o casamento da Olívia [queridíssima] e do Fábio. E para não furtar-me a regra, lá estava eu como uma tia-avó a secar as lágrimas que teimavam saltar destes olhos míopes e charmosos! HAHAHA'
O curioso é que não me imagino ali, no lugar da noiva, não mesmo! Sou mais alternativa e prática, ou seja, o avesso de um casamento tradicional! rs' Casaria sim, mas algo com menos pompa, menos firulas, personalizado e com mais AMOR, muito mais... 
Emociono-me com o encontro de duas pessoas, o amor que adveio desse encontro, com a expectativa de felicidade conjunta, com a pretensão de constituírem uma família, enfim, com tudo que motivou estarem duas vidas fazendo promessas perante um altar, quaisquer que sejam as Igrejas em que se dêem os matrimônios.
De todo modo, casamentos me fazem chorar e ontem, o da Olívia - sempre fofa, gentil, educada, atenciosa e profissional de grande valia -, foi muito lindo e ainda mais emocionante, considerando a história de amor dela com o noivo!
=*
A música ao final da cerimônia fez-me chorar um pouco além. Já a conhecia do casamento da Lu com o Píter, mas ontem foi diferente!
Chama-se Nós dois, e embora tenha pesquisado, desconheço a autoria.
Como no You Tube não encontrei um vídeo a altura do que se deu ontem, abaixo a letra da referida canção:

Nós dois
Nós dois, nascemos pra nos amar
E em meu coração, já não existe lugar para solidão
Enchendo o meu ser, eu sinto o amor de Deus
Sei que você é um presente que Ele me deu

Nós dois, uma aliança de amor, unidos no Senhor
Andando sempre na luz, seguindo a Jesus
Vivendo pela fé, ouvindo sempre o que Ele diz
Homem e mulher formando um casal feliz

Eu agradeço a Deus
Que fez você pra mim, que me fez pra você
E fez a gente se encontrar
Eu agradeço a Deus
Que nos predestinou, pra Ele em amor
E nos deu o dom de amar.


Olívia e Fábio: felicidades e mais amor!

Um beijo emocionado!


Lívia =]



Nenhum comentário:

Postar um comentário