quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

____ xoxo ______

Ainda bem que sempre existe outro dia. 
E outros sonhos. 
E outros risos. 
E outros amores. 
E outras pessoas. 
E outras coisas... 
Caio Fernando Abreu


Não tenho tido tempo para registrar tudo de bom e bonito que tem acontecido nos últimos dias!
Talvez me falte tempo e sobre egoísmo: não compartilhando com ninguém essa alegria, acredito que a terei integralmente para mim, e assim ela seria somente minha e de mais ninguém! Deixem-me viver essa fase egoística? Agradeço! rs'
Fato é que tenho me divertido no máximo da minha capacidade! Melhor: estou descobrindo os limites dessa minha capacidade! Por vezes acredito que ela seja infinita, até imensurável. Noutras, respeito seus recortes e me divirto sob as regras estabelecidas, o que não a torna menos encantadora! Diversão esta saudável, sem despender muitos esforços, deixando apenas os acontecimentos fluírem, sem preocupar-me com o depois.
Observo, porém, que coisas e pessoas têm me feito muito bem de uma forma diferenciada...
Talvez eu tenha aprendido várias lições com as últimas situações que vivenciei, e isso alterou meu modo de sentir... se para melhor, se para pior, abdico, por ora, de juízos de valor.
São vários os momentos felizes e devo agradecimentos as pessoas que deles participaram!
Sou amante de pessoas e acredito no poder que os humanóides têm de fazer o bem! Por esse motivo, devo ainda mais agradecimentos por alguns deles terem dirigido a mim os seus encantos! Não vou nomeá-los, porquanto seria desnecessário e até mesmo injusto! Ademais, faço sempre questão de agradecer no exato momento o carinho que recebo, ainda que de formas variadas, vezes verbalizadas, vezes demonstradas em atitudes.
De todo modo, esse é um ano feliz, que finda-se com várias chavinhas folheadas a ouro!
É isso, compartilhando com vocês - ainda que de forma genérica e abstrata -, a minha felicidade!
Sejamos todos felizes nesse Natal e tenhamos fé que em todos os outros em que façamos por merecer as bençãos divinas!


Feliz Natal, Queridos!

Um beijo estalado e um abraço carinhoso em cada um de vocês!

Lívia =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário