domingo, 23 de janeiro de 2011

.


adoro esta música...
Ela fez parte de um período bacana da minha vida, e, há pouco, do meu Reveillon!
Acredito que seja recorrente em ser trilha sonora, a embalar meus dias...
No trecho 'eu acho que eu gosto mesmo de você, bem do jeito que você é', eu cantarolo bem alto e para mim, lembrando, que para existir amor, antes de tudo é preciso amar-se...  e todo aquele blablabla de quem hoje não teve um dia bom, decidiu beber para "melhorar", e, BAD, acabou no banheiro, esfriando as ideias... rs'
Como último ato do dia, ouço Pitty, mas no volume mínimo.

2 comentários:

  1. Ahhh eu também adoro, ou melhor, me identifico rs. Outra ótima é "Na sua estante" *.*

    ResponderExcluir
  2. ca ra ca .. Como eu sou apaixonada por essa música. "-"

    Confesso que fico viajando ouvindo. 'rss

    ;*

    ResponderExcluir