quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

o AMOR para as crianças

" - Amor quando alguém te magoa muito magoado você não grita porque você sabe que isso fere os sentimentos dela.  

- Quando minha vó pegou reumatismo ela não podia se debruçar pra pintar as unhas dos pés, desde então, é meu avô pinta pra ela, mesmo ele tendo artrite.

- Amor quando a menina coloca perfume e o garoto pega  a loção de barba do pai  e eles saem juntos e se cheiram.

- Quando alguém te ama a forma de falar seu nome é diferente.

- Amor é quando você oferece suas batatinhas fritas sem esperar que a pessoa ofereça as batatinhas dela.

- Amor quando você fala pra alguém alguma coisa ruim sobre você e sente medo que essa pessoa não te ame mais por causa disso e descobre que ela continua te amando,  até te ama mais ainda.

- Durante minha apresentação de piano vi meu pai na plateia me acenando e sorrindo e era a única da qual eu não sentia medo.

- Amor você falar pro menino que camisa linda você ta usando, e ele passa usar a camisa todo dia.

- Quando você tem amor por alguém seus olhos sobem e descem e pequenas estrelas saem de você.

- Você sabe o que é amor quando seu cachorro lambe sua cara depois de ter deixado ele sozinho o dia inteiro."


Nenhum comentário:

Postar um comentário