segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

TOP 5 - Cássia Eller

1- As coisas tão mais lindas




"E as coisas lindas são mais lindas

Quando você está
Onde você está
Hoje você está..."

2- Palavras ao vento



"Palavras apenas,
palavras pequenas,
palavras..."

3- Luz dos olhos



"Eu te espero, vem?
Siga onde vão meus pés
Porque eu te sigo também.
E eu te amo!
E eu berro: Vem!
Grita que você me quer
Que eu grito também!"


4- O meu mundo ficaria completo (Com você)



"O problema é que eu te amo
Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo
Eu vejo nossos filhos brincando
E depois cresceriam e nos dariam os netos..."


5- Gatas extraordinárias 




[...] Saio na noite à procura
O batidão do meu coração na pista escura
Se pego, ui...
Me entrego e fui...

__________________________________________

Achadinho nos meus Rascunhos! 
Lindo achado, não?! rs'
sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário