quinta-feira, 17 de março de 2011

plagiei e comentei, lalala... rs'

 "Poderíamos casar [é, se possível fosse], teríamos um apartamento [espaçoso e claro, clarinho], tomaríamos café as cinco da tarde [prefiro uma Coca ;) ], discordaríamos quanto a cor das cortinas [tons pasteis, por favor], não arrumaríamos a cama diariamente [ahã, tá  fechado!], a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola [e água gelada], o armário, de porcarias [chocolate, muitos!], adiaríamos o despertador umas trinta vezes [você, costumo ser pontual.Mas prometo não sair da cama sem desejar-lhe um dia DOCE!]], sentaríamos na sala de pijama e pantufas [dispenso pantufas. Em casa só fico descalça, saiba você!], sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados [sim, e riríamos do episódio feito crianças. E como crianças, estaríamos resfriados no dia seguinte!], nos beijaríamos no meio de alguma frase [eu, sempre intempestiva, aff*. Você, sempre adorando as minhas intempestividades, lalala... rs'], você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração [sem comentários, só deixo agir a imaginação...]. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos [sim, saberíamos sempre e muito]" 
Caio Fernando Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário