sexta-feira, 6 de maio de 2011

"depoimentos de amor..."



Ele tem um cheiro só dele. Eu sei, todos temos cheiros só nossos, mas o dele é diferente. É um cheirinho de quem faz o bem. Cheirinho de quem se ama.

Quando ele ri parece que o céu se agiganta e ganha outras cores. Eu sei, eu sei, o céu é azul, mas o meu céu com ele dentro tem outra tonalidade...

A boca do riso é a mesma que me beija. Beijos diferenciados, que me causam arrepios e me fazem sublimar. Mesma boca que ri e beija é aquela que profere verdadeiras palavras de ordem para os meus ouvidos. Eu sei, estamos em pleno século XXI, não se vêem mais atos de submissão feminina, mas a ele me submeto, ao seus caprichos e mandos-e-demandos.

Nos braços dele me atrevo. Eu sei, nada mais natural de um braço que ele oferte abraços, mas nos seus me perco de existir.

Seu peito é viril e másculo, e motivo de muito ciúme da minha parte. Eu sei, homens tendem a ter um peitoral mais volumoso, mas o dele é diferente, porque eu sei que ali pulsa um coração, não um qualquer, mas o dele.

Quando nos amamos são pernas, gozos, movimentos, gemidos e... Eu sei que vão dizer que fazer amor segue mesmo essa lógica, mas com ele não é tão racional assim, isso eu posso garantir. Fazer amor com quem se ama, longe de ser uma redundância, é algo indefinível, e mesmo indizível. Quando o sinto dentro de mim é como se eu fosse a Ligia de Vinicius, a Carolina do Seu Jorge, a Cecília de Chico. Sinto-me envaidecida por saber que entre tantas, ele escolheu a mim para receber frações do seu amor e dar continuidade aos Silva.

Os seus pés não são bonitos, nisso não me permito mentir. HIHIHI' Logo se vê que são pés que trabalham, e trabalham pesado. Por isso que eu não deixo de toda noite fazer um bom escalda-pés com camomila e água quentinha. Eu até sei o que irão dizer: "pés masculinos são mesmo feios, devido ao futebol das sextas-feiras a noite". Mas isso com meu homem não acontece, porque o futebol dele é na quarta, e nas sextas-feira a noite estamos sempre juntinhos na sala, assistindo ao Globo Repórter.
Ram!


Magda Silva, dona de casa e revendedora Avon, esposa dedicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário