sábado, 14 de maio de 2011

TOP 5 - Vander Lee

1- Românticos



São tipos populares

Que vivem pelos bares

E mesmo certos

Vão pedir perdão
Que passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo

De outra desilusão...



2- Esperando aviões





Que eu queria poder te dizer sem palavras

Eu queria poder te cantar sem canções

Eu queria viver morrendo em sua teia

Seu sangue correndo em minha veia

Seu cheiro morando em meus pulmões

Cada dia que passo sem sua presença

Sou um presidiário cumprindo sentença

Sou um velho diário perdido na areia

Esperando que você me leia

Sou pista vazia esperando aviões...





3- Onde Deus possa me ouvir 





Meu amor...
Deixa eu chorar até cansar
Me leve pra qualquer lugar


Aonde Deus possa me ouvir




4- Alma nua



Ó meu Pai, dá-me o direito
De dizer coisas sem sentido
De não ter que ser perfeito
Pretérito, sujeito, artigo definido
De me apaixonar todo dia
De ser mais jovem que meu filho
E ir aprendendo com ele
A magia de nunca perder o brilho
Virar os dados do destino
De me contradizer, de não ter meta
Me reinventar, ser meu próprio Deus
Viver menino, morrer poeta

5- Iluminado



O meu relógio o amor tirou
Mas sei que o meu coração
Tá batendo mais forte
Porque você chegou

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário