domingo, 12 de junho de 2011

coisas minhas... talvez você queira saber SIM!

- No frio as pessoas ficam mais bonitas.
Maquiagens tons outonais, cachecois, sobretudos, botas...
Adoro ir ao shopping e admirar vitrines.
Tenho a impressão que os manequins piscam para mim.[oi?]
Tento me fazer de difícil, mas não resisto a uma boa piscadela!
____________________________
- Não gosto de telefone/telefonema.
Meus celulares sempre estão onde eu não os ouço, curioso isso.
O telefone da minha casa frequentemente fica mudo, 
só a minha mãe dá falta.
Ela desconhece o pacto que fiz com o interruptor de energia nas noites que precedem finais de semana e feriados.
___________________________
- Sou da opinião que ninguém nasce homofóbico.
Homofobia se adquire. É uma doença.
Afetividade não. É sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário