domingo, 5 de junho de 2011

eu (re)comendo a leitura...

... de Caixa Mágica, blog da Vanessa Leonardi.
Todo lymdo, ele, é, mas sua última publicação fez-me rir de orelha a orelha! rs' [explico abaixo]
Perdas e ganhos - link: http://caixamgica.blogspot.com/2011/06/perdas-e-ganhos.html

Porque (re)comendo: porque hoje eu iniciei a redação de um post dizendo como estou - eu e os meus sentimentos -, e encaminhei para os meus Rascunhos. 
Sorte a minha, porquanto pareceria um plágio dos mais descarados!
KKK'




O tempo sempre nos tira algo, por exemplo, um viço na pele e em troca, além de histórias embaixo de algumas lindas rugas de felicidades - sim, as minhas são - nos deixa: seguras, experientes, atrevidas na dose certa e o mais importante de tudo, ela nos traz um humor sem medida. Se  não tivese essa ruga companheira quando solto meu sorriso, certamente não entenderia que peder tempo com pecuinha não vale a pena. Nessa altura da vida, desfiz minhas contas de ajudar o mundo pra ficar engajada numa campanha que vale a saúde pública: sermos mais bem humorados, mais desarmados, mais leves. Cada vez mais acredito que a gente tem sim a vida que pediu, os problemas que são nossos, não são do outro e se a vida não está boa é só pular pra outra calçada, meu amigo. A maturidade só me faz entender melhor uma alma de criança que sabe direitinho como brincar com um mundo sem manual de instruções. 'Com as perdas, só há um jeito: perdê-las'. Com felicidades, só há um jeito: fazê-las. Ficar amarrado ao que já foi, ao que não foi ou ao que poderia ter sido, faz você viver menos sua vida.

Em frente, então.

Que eu saiba cada vez mais criar várias áreas de descanso em mim, uns livros, umas caminhadas, qualquer momento etílico e...muito riso. Na verdade, eu só quero continuar essa viagem da forma mais divertida possível. Desculpe-me quem não acredita, mas eu acredito muito

Vanessa Leonardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário