quarta-feira, 29 de junho de 2011

revisito-me...

revisito-me em: 18 de junho de 2010
revisito: sem título
comentário: pouco mais de um ano, e eu aqui, revisitando sentimentos tão atuais...
______________________________
... é que às vezes me causa uma angústia do nada, uma tristeza profunda de sentir o que não sei bem denominar...

... associa-se com uma mágoa do passado, e promove um mal-estar generalizado, dos mais consumíveis...

... e ai lembro do que não pôde ser vivido, e nem poderá. saudade do que não se viveu. de quem não se conheceu. das perdas. tantas, eu suponho...

... é quando vem a revolta: revolta no pensar, no agir, no sentir...

... um sentimento de culpa por não ter se permitido como deveria. de saber que poderia ter sido mais... que poderia ter sido e ponto...

... sentimentos que foram contidos. medo de se expor. de dizer que 'ei, psiu, tem um coração que pulsa aqui'...

... é a dúvida em não ter certeza que poderia ter sido feliz. ter vivido com o realismo prazer de se viver a cada dia mais e mais e mais e m...

...era a realidade puxando as longas pernas das ilusões que insistiam em se fazerem presentes...

... foi um tempo que se resumem em cinco dígitos: vazio...

...será um novo tempo, mas com dígitos diversos daquele: amor.

________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário