domingo, 31 de julho de 2011

Ai, ai...


Auto-estima
Lulu Santos

Eu falo com você
até quando você não está.
E mesmo sem te ouvir,
eu já conheço a resposta.
É claro que eu te quero,
mais do que você à mim..
Que filme mais antigo.. que
novelinha mais sem fim.. que texto ruim...
(Que horas são? .. Tarde...)
Eu vou pedir pra alguém,
pra alguém reescrever minha vida.
Quem sabe o Adnet,
que tem tempo de humor na bucha.
Eu nunca mais quero escrever
outra canção assim...
Não quero mais sofrer,
não faz bem o tipo, eu digo
não.. não tô nem afim...
É claro que eu te quis,
mais do que você à mim..
Que filme mais antigo.. que
novelinha mais sem fim.. que texto ruim...
Eu vou pedir pra alguém,
pra alguém reescrever minha vida.
Quem sabe o Adnet,
que tem tempo de humor na bucha.
Eu nunca mais quero escrever, não;
outra canção assim.
Não quero mais sofrer,
não faz bem o tipo, eu digo
não.. não to nem afim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário