segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

(re)visito-me


- eu amo errado, desalinhado, sem medida.
faço alarde, rio fácil, leio músicas, ouço poesias.
crio mistérios pelo simples prazer de desvendá-los.
busco - e não raro encontro! - charme em simples piscadelas, sorrisos tímidos e mãos de poucos gestos.
sei de mim muito pouco, mas do outro sinto o suficiente para querê-lo em/para mim.
e certa de existir, fantasio a realidade ao criar e re-criar gentes e situações. é  a beleza da saudade do que não existiu.
desejo dias de calmaria e noites de amoresss quentesss. assim, com vários esses,
pois quando amo, deixo de ser singular, e tal qual Lenine, me vejo plural.

Lívia aos 27-06-2011 [adap.]

Um comentário:

  1. Liviaaaaaaaaaa!!!!

    Que bom, que bom!

    Tão bom ver seu blog no topo dos atualizados, saber que você está bem e que agora vai estar mais por aqui.

    Vou torcer por isso.

    Fica, vai ter bolo...

    =)

    Beijinhos

    ResponderExcluir