domingo, 25 de novembro de 2012

porque...


Sempre quis ser leve, sempre quis.
Muitas vezes pareço um balão que sobe sem rumo, esgotado por acomodar as incertezas mundanas.
E dos caminhos que eu percorri, tentei carregar comigo só o que me trazia paz. Em vão. Impossível passar por essa vida, sem alguns arranhões na alma.
Impossível querer ser pluma, sem esbarrar nas tolices que se esfumaçam por entre o céu e o inferno de sentir muito. E sinto. Demasiadamente, em cada pedaço desse meu corpo que por tantas vezes se estraçalha entre um amor e outro.
Aí eu vou seguindo assim. Colecionando saudade, e vontades envelhecidas, esquecidas num cantinho qualquer de mim. E tento fugir de mim mesma na esperança de diminuir um pouco o peso de ser eu. Não consigo. Arremesso o passado de cima das nuvens, jogo cartas com os anjos, peço perdão por ser tão egoísta, por ser dona de uma tonelada de inquietudes e divergências sentimentais.
Sou pesada demais, carrego nos meus pequenos ombros toda a impaciência das linhas que doem, onde cada vírgula é um ontem ou nunca mais.

Karla Tabalipa e Ju Fuzetto


Nenhum comentário:

Postar um comentário