sábado, 29 de dezembro de 2012

Despedida

O PB passou por mutações: a princípio funcionaria como um diário virtual; ao longo do tempo, tornou-se um "quartinho de despejo".
  
Hodiernamente constato que o PB não mais pertence a mim, e, sim, registra passagens da vida de outrem, as quais me aproprio indevidamente,e, com isso deixo de escrever os capítulos da minha própria história. 

Por força da rotina, falta de tempo, mudanças no pensar/sentir,  o hábito de escrever sobre/para mim foi minguando... Poderia elencar outros mais motivos, mas tomemos o fechamento dos ciclos da [minha] vida como o maior deles.

Não está associado ao fechamento do ano de 2012, posto que cogitava essa decisão há certo período de tempo. Coincidências à parte, posso vir a me arrepender e reativá-lo em um futuro próximo, e não nego um sentimento de saudade antecipada, porém penso ser este o momento de encerrar minhas atividades neste espaço. Do mesmo modo, não pretendo excluí-lo em definitivo, até porque, saudosista que sou, imagino-me vindo até ele resgatar um pouquinho do que fui/vivi.

Sim, aqui constam registrados muitos meus momentos: 
de inquietude, dissabores, indignação, rebeldia, segurança, ira, até aqueles mais ternos e bonitos, sejam de declarações explícitas e indiretas aos meus Amigos e [ex-] Amores, perpassando por fotos particulares, músicas diletas e trechos das artes dos meus autores prediletos, que, de alguma forma, diziam muito sobre mim e sobre as minhas circunstâncias.

Agradeço profundamente todo o carinho recebido tanto em formato anônimo/oculto, como aquele advindo dos meus Queridos Seguidores!

Eis que, então, chega ao fim o PB! ~emoção~

Um beijo a cada um de vocês!

Oportunamente, Feliz Novo Ano!


Lívia P. Cândido

Nenhum comentário:

Postar um comentário