sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"Permanência", por Elenita Rodrigues

Porque, apesar de todo o meu esforço para mandar você embora, você permaneceu...

Eu não sei bem como (não) racionalizar tudo o que a gente viveu [...].
Mas é que também sempre dói. Sempre dói pensar que eu sinto isso sozinha e que nunca vou poder contar com você. E eu sei que se eu te dissesse isso assim, você também se magoaria e...  Às vezes é mais fácil me convencer que tudo é tão difícil e começou tão errado que é melhor deixar pra lá... Mas é que eu queria ser convencida do contrário, sabe? Eu queria que você segurasse a minha mão e me pedisse pra ficar, de novo, e de novo, e de novo... Eu queria que você me amasse.  Eu queria que você me amasse.

Porque, apesar de todo o meu esforço para mandar você embora, 
você permaneceu... em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário