quarta-feira, 29 de março de 2017

"Quando você chegar, a porta estará aberta. Mas, por favor, não se espante com a bagunça, ainda não terminei de organizar todas as coisas, ficaria feliz se me ajudasse com isso. Quando você chegar, me faça companhia, leve-me a lugares que nunca estive antes, mas, me faça sentir como se eu sempre estivesse em casa. Vamos conversar, não apenas falar. Vamos viver cada momento, não apenas tirar fotos deles. Quando você chegar, gostaria que dançasse comigo, no meio da rua, na chuva, do jeito que preferir, apenas me conduza, mesmo se o silêncio for nossa música. Quando você chegar, mostre-me que também me aguardava, que a reciprocidade seja dada na mesma medida. Note minha história ao olhar em meus olhos, tenha respeito por tudo que fui e sou. Respeite meus medos e dores, ainda que não os compreenda. Acima de tudo, quando você chegar, me dê o que os outros não deram. Me faça acreditar no amor outra vez." - Mariana Garcia

Um comentário: