sábado, 7 de março de 2009

PB ou color _ a explicação.

Ainda não expliquei o porque do blog ser denominado................. Papo furado, assuntos variados... kakaka... esqueci! Hã! PB é Preto e Branco. Color é cor, em espanhol, acho... kakakaka... Tudo indica que se tratam de fotos. Certo! Metaforicamente, "retratos da vida"! Sim, é meio cafona! Tb acho! E dai que nem ligo! Kakakaka... Hj tô num kakaka danado! Ô coversa pobre! Ô tristeza travestida de felicidade essa! Aff... mais pobre e horrível que esse aff tb ainda vai nascer e ser publicado na TI-TI-TI ! "Socorro não estou sentindo nada...", acabo de cantarolar. *Ah, preciso dizer que tô me controlando para não postar minhas músicas! Nusssaaa... tá cada dia pior! Repertório mais variado que minhas conexões cerebrais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário