segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Perdas e conquitas...

Mais de um mês sem postar...
Perdas e conquistas registradas nesse período.
Perdi minha "irmã" querida, no alto dos seus quatro aninhos de vida, de forma abrupta, ainda inaceitável...
A tristeza se abateu sobre mim e sobre a minha mãe. Esta última então... aff... é quem mais sofre, afinal, Belinha era a sua companheira, a sua protegida...
É... digo, era...
O que nos consola é saber que por todo o período em que estivemos juntas, fomos tds felizes, cada uma à seu modo, mas fomos! E isso, para mim, é o que tem me consolado.
Confesso que o choro, as vezes, é inevitável... ao sair de casa, lembro dela, só faltando murmurar um "tcháu, até logo"; ao retornar, lembro da festinha, discreta, mas da felicidade com que ela me recebia... se estivesse com sacolas então, essa felicidade variava conforme o conteúdo das sacolas... kakakaka...
Belinha das Graças se foi... essa é a minha perda a contar.
Ao revés, confirmando o post passado, a minha grande conquista nesse ano, afora qualquer outra material, foi ter descoberto, ou melhor, ter sido descoberta pelo meu IRMÃO!!!
Sim, agora eu tenho um Irmão para chamar de meu! Kakaka...
Igor Roma de Olveira, no alto dos seus dezesseis anos, me encontrou pela rede de relacionamentos Orkut, no dia 09 de set do ano corrente (ao menos foi nessa dta que eu tive certeza quem era ele...). Dois dias depois, fazia ele dezessete anos de vida.
Foi sim, confesso, um misto de tristeza e alegria encontrá-lo! Tristeza pq reavivou tds aqueles sentimentos tristes e confusos que já haviam sido praticamente ejetados de mim. Alegria pq... ah, não precisa nem dizer...
Tds que me conhecem sabem o quanto eu desejei conhecer esse meu irmão, ouví-lo, descobrí-lo, enfim... o quanto eu o desejei!
Quantas historinhas eu já não fantasiei com ele... nossa, inúmeras e memoráveis! Kakakak...
Agora isso não mais será preciso pq, mesmo de longe, vamos construir a NOSSA história, a NOSSA relação, os NOSSOS vínculos...
Ainda que ele vá mesmo à Bolívia, estudar Medicina, como é o seu desejo, ele sempre estará aqui, pertinho de mim, e por mais que isso seja cafona, dentro do meu coração!
Igor foi meu presente de 2009, sabe-se lá, o maior presente que recebi nesses últimos tempos...
Ele, com seu sotaque carregado no rrrrr..., com seus olhos apertadinhos e em foto, verde, noutra azul, com um jeitinho apaziguador e ao meso tempo forte, decidido, segue me conquistando...
Eu, eu mesma, aquela lá, durona, séria, chata... tem experimentado nos últimos tempos o amargo sabor do CIÚME. Kakakaka.. não ria, não vc! Hã!
Sabes bem que dada a minha prepotência desmedida no que tange a amizades, não sei o que é sentir ciúmes de nada nem de ninguém! O que já foi conquistado é meu, ninguém tem o poder de retirar-me isso! Mas com o Igor isso te sido diferente... Talvez pq eu saiba que ainda não o conquistei, não o cativei como gostaria e como devido para extender a ele esse meu vil sentimento de "é meu e ninguém toma!".
Para tanto, isso irá requerer um encontro. Aqui ou acolá, onde quer que seja...
Pressinto que isso esteja breve, né, maninho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário