segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Ter ou não ter um IRMÃO para chamar de seu... eis a questão...

Meu presentinho tem um olhar encantador, mas é safado como o quê! Nem tudo pode ser tão perfeito... kakakaka... Desde o dia em que ele "nasceu" para mim, já me alegrou, me apavorou, me frustrou, me fez dar boas risadas de mim mesma, me preocupou, me causou olheiras e sono profundo, me irritou, me deixou meio boba, enfim... se for isso o que chamam de ter um IRMÃO para chamar de seu, eu já sei o como é, obrigada! Fato é que tem sido uma experiência impar. Não consegui identificar exatamente o sentimento que tenho por ele, não ainda! É um misto de tantos... Ele já me disse por diversas vezes: "ter adoro, mana!". Isso me deixa um tanto feliz, um tanto assustada... Como assim adorar alguém que não se conhece, que não se sentiu o cheiro, não conheceu seu toque, pouco ouviu a voz, pouco viu em fotos mal tiradas, pouco mt pouco se sabe... Estranho... Confesso: apesar dessa estranheza eu já o ADORO! Ele já faz parte da minha vida para todo o sempre! Não importando a distância, a educação diferente daquela que eu recebi, do seu modo de pensar meio machistazinho (rs!), do seu vocabulário que estRupa o meu bom vernáculo, do seu sotaque carregado no rrrrr, dos seus ímpetos juvenis, da sua safadeza muiezética assumida (aff...), sim, eu já o adoro, por ele eu já me apaixonei em quase 60 dias de "vida"! Espero, mto, mto mesmo que seja recíproco, que o "te adoro, mana" não seja um clichê matogrossensse! Que não seja só para me cativar, conquistar ou assemelhado. Ontem foi proferido por ele um "eu gosto muito de vc, mana" e isso me soou mais franco, isso me fez arrepiar, e lhes dizer "sim, eu gosto um tantusso de vc!". Ele riu do "tantusso", do meu (nosso) bom e velho Paulinês, mas acredito que tenha ficado feliz pois foi o meu primeiro grande gesto de carinho! Avancei! Sim, fique vc sabendo que eu tenho sim um IRMÃO para chamar de meu! E estou mto feliz com isso! L.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário