domingo, 20 de dezembro de 2009

Estive muito estranha em posts passados. Nem sei ao certo se "estranha" é a melhor definição, mas foi esse o único vocábulo que encontrei para definir-me... Ocorre que fatos e pessoas causaram-me sentimentos das ordens mais diversas e isso, surpreendentemente, me atingiu de uma forma que, putz, foi certeira! Não sei como explicar isso, aumento proporcional da estrenheza! Rs... Talvez eu tenha passado por uma fase deveras muizética... vai saber! Seria uma crise própria dos 24 anos? Aff... se for, esqueci de passar pelas crises dos 23, 22, 21... Ou seria mais um momento PB? Dessa vez mais intenso, mais contudente? Enfim? A crise ainda não se faz tão presente e tão evidente, felizmente! Tenho me controlado ao máximo para não mergulhar assim, tão profundo. Controle, auto-controle, descontrole... aff... Fato é que a vida prossegue, as pessoas idem, as situações vão acontecendo e eu preciso saber me adequar a esse sistema da melhor forma, para mim e para os outros. É a questão de viver em sociedade: adeque-se ao sistema ou então, fora dele! Cruel? Apavorante, diria! Há! É isso. E só. E basta. Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário