sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Felicidade Urgente _ a música e o desejo

Eu sei que um dia vou voltar Essa história de meu destino Vou seguir a minha vida Vou achar o meu lugar Louco pra me ver em paz Eu procuro paraísos Em lugares esquecidos, em viagens ao luar. Eu via a cor, sonhos. Eu sei de cor, o que é melhor pra mim. A vida me fez desse jeito O mundo que é tão imperfeito Pouca gente tem direito a ser feliz O tempo passa de repente Felicidade urgente, para todos. Para todos nós Quero te fazer feliz Quero ser feliz também Com você tá tudo bem Quero te fazer feliz Quero ser feliz também Com você tá tudo bem Tá tudo bem Não vou mais olhar pra trás No caminho do infinito Encontrei minha razão Me perdi no seu olhar Eu sempre quis muito mais (Mais do que era preciso) Quis milagres absurdos E delírios de prazer Eu via a cor, sonhos. Eu sei de cor, o que é melhor pra mim. A vida me faz desse jeito O mundo que é tão imperfeito Pouca gente tem direito a ser feliz O tempo passa de repente Felicidade urgente, para todos. Para todos nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário