sábado, 20 de fevereiro de 2010

Brasília/DF, Setembro de 1989


Lembro exatamente da ocasião dessa foto: era dia de apresentação no CNEC e, antes desta, minha mãe sugeriu que eu entregasse essa flor à tia Veni, senhora querida que fez parte da minha infância em terras candangas, rs!

Adoro rever fotos minhas quando criança e, em algumas delas, como essa acima, eu lembro exatamente da circunstância e motivo para justificá-las.

Lembro bem da minha felicidade, da minha vida simples e tranquila, da minha infância super curtida, da minha mãe naquele tempo, de algumas amizades, de alguns cheiros... ai, que saudade de tudo isso!

O que me conforta é saber que vivi esses momentos e hoje posso relembrá-los com um saudosismo racional e sensível.

Bons momentos aqueles...

Hoje, sou "pista vazia esperando aviões"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário