quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Para Igor Roma

Deixa eu te falar uma coisa, fica calado para me ouvir?
Vou preocupar-me com erros de ortografia não, tá. Vai sair tudo assim, de primeira e salve-se quem puder, rs!

Eu não sei bem o porquê de Deus tê-lo colocado em minha vida, de ter indicado o caminho para vc me econtrar...
Sinceramente, às vezes penso que vc veio para esclarecer alguns pontos obscuros, noutras penso que vc veio foi para confundir mesmo, deixar as coisas ainda mais estranhas de serem sentidas e pensandas...
Sei não. Só sei que vc ora me faz um bem danado, ora me causa as dúvidas mais cruéis que já senti.
Não te conhecer _de te tocar_  me causa um medo danado de te perder! Medo de vc ou eu um dia ir e não termos mais a chance de saber o cheiro, o toque, se forte ou se sensível, vai saber...
Medo de vc, sabe? De saber que vc é um pedacinho de mim; estranho...
Quero que vc saiba que por vezes não te entendo e gostaria muito de entendê-lo. Mas ai paro e penso com toda a racionalidade que ainda me resta que eu não sei explicar o que desconheço, entende? Que o que conheço de vc é o que VC me permitiu conhecer e que vc, olha, vc permite mt pouco, rs! E as vezes acho seriamente que vc fantasia, diferente de mentir, tá. Ou fantasio eu, sei lá.
As vezes desmistifico aquela imagem de irmão que projetei ao longo de anos e que ficou ainda mais sólida com a sua "chegada" aos 04 de setembro de 2009. Que projetei um irmão perfeito, com as qualidades que eu admiro em irmãos alheios e com defeitos parecidos com os meus, pode? Só para gostar ainda mais de vc o projeitei com os mesmos defeitos que eu tenho! Hahaha... Eu já reconheci alguns defeitos meus em vc, mas conheci outros que eu não esperava, mesmo. Por outro lado, penso que vc tbem acabou se frustrando um pouco comigo. Imagino que deva ter pensado em uma irmã assim e assado (não revelo o que penso que vc idealizou sobre mim para não sofrer)... E não deu certo, né. Ai vc se frustrou, ai vc nem mais me chama para teclar no MSN, nem fala mais um "te adoro mana" nas nossas conversas, pouco ou nada desenvolve o assunto, muitas vezes nem responde aos meus recadinhos "super pensados" se serão mesmo enviados no Orkut. Penso em tudo que  lhe diz respeito. E olha que sou impulsiva em quase tudo que faço, mas vc requer essa reflexão anterior, sabe? Que lugar foi esse que vc cativou aqui dentro de mim, explica?
Vc agora vai embora e eu vou um pouco com vc. Vou pensar um pouco mais em vc, em querer saber um pouco mais de vc, se vc estará bem, se for preciso, terá clareza e humildade para regressar, se vai sentir a minha falta de alguma forma, ainda que pequenininha... Isso não vai prestar, pressinto que não!
Por causa de vc tbem, regresso a minha terapia, suspensa há alguns anos. Preciso entender o que significa o Igor Roma de Oliveira para mim. Dentre outras coisas que respiram no meu mundo...
E eu pensei muitas vezes em te mandar esse texto, sabe? Pensei em mandá-lo por e-mail, como depoimento no Orkut, abri-lo como uma janela no messenger, deixá-lo como um rascunho no meu blog mas resolvi publicá-lo. Aprendi que as vezes é preciso se expor para receber ajuda, acalanto, compreensão...
Não sei se vou receber isso de vc, se é que vc vai responder esse desabafo, se vai conseguir entendê-lo, sei lá o que! Ah, preciso lembrar que vc não conhece esse meu espaço virtual aqui. Hahaha...
Só quero ouvir mais um "te adoro mana", ainda que isso seja automático para vc, que não tenha a mesma importância que isso tem agora para mim.
Chame do que quiser: carência talvez seja o mais apropriado, mas sabe, sou libriana, insegura e indecisa aos montes. Talvez isso justifique esse post...
Só mais um "te adoro mana", tá?

L.C.

__________________

P.S.: depois que encerrei esse post, Igor Irmão estava ON, e iniciei a seguinte conversa com ele (para preservá-lo, omito algumas passagens, ok?):


Livia diz:


vou dormir

Igor Roma diz:

vai la minha irma

Livia diz:

mas antes hoje preciso te dizer que eu gosto muito de vc

Igor Roma diz:

eu tbm gosto muito de voce

to muito emotivo hj

sabe akele dia que voce ta so de corpo

Livia diz:

e eu já tô chorando

Igor Roma diz:

o espirito nao acordo (sic)

pq

Livia diz:

ah

pq acabei de escrever sobre vc

Igor Roma diz:

pra quem?

Livia diz:

tenho um blog

Igor Roma diz:

manda o link

Livia diz:

não

é só meu

Igor Roma diz:

pq

pq

Livia diz:

pq é uma mega exposição

talvez desnecessária ou mal compreendida

Igor Roma diz:

rsrsrs

as veses tenho eses momentos (sic)

nao to feliz

Livia diz:

eu não, mas tô fazendo uma força danada para provar o contrário

rs

[...]


Igor Roma diz:

as veses eu acho que a vida e tao pikena (sic)

tao pikena

que nao conpensa nem viver

Livia diz:

é, não dá para viver td que se quer e se planeja né

Igor Roma diz:

pq os momentos bons

vao muito rapido

Livia diz:

só depois q percebemos isso

rs

ai já é tarde

Igor Roma diz:

é

i ja e tarde (sic)

Livia diz:

história do éramos felizes e não sabiamos

Igor Roma diz:

é

Livia diz:

talvez a distância te traga serenidade

te faça entender algumas coisas

Igor Roma diz:

talves né

Livia diz:

é, é provável

[...]
Igor Roma diz:

é foda

vo janta livia (sic)

Livia diz:

e eu, dormir

Igor Roma diz:

depois nos falamos

Livia diz:

ok

Igor Roma diz:

bejao viu

Livia diz:

[emoticon correspondente a beijo]
Igor Roma diz:

gosto muito de voce

aparece em santa cruz qualquer dia

Livia diz:

kakakakakakakaka

tá, convite aceito

rs

bEijo

XaU

Igor Roma diz:

bjo

_____________________
 
Comentário:
o "eu gosto muito de voce" me pareceu mais sincero e espontâneo que o "te adoro mana", rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário