quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cliché: "todo Carnaval tem seu fim...".


CARNAVAL foi bem bacana, apesar de ter permanecido em St. Luzia City...

Iniciou dia 11/02, com o Carnaval da Melhor Idade, promovida pela Sec.Mun.Des.Social, onde estive na cia. de pessoas surpreendentemente (q/) agradáveis, ri e dancei muito! Após, seguimos para a rua Direita, para a abertura do Carna na cidade. Mesmo cansadinhas, Flor, Carol e eu nos divertimos! Saimos de lá e ainda tivemos pique para comermos um churrasquinho, rs!

Sexta, 12/02 _ Carnaval OFF.

Sábado, 13/02 _ Carol e eu retornamos à rua Direita para acompanharmos os blocos, mas descobrimos que Carna naquele dia era no São Benedito, rumamos a ele então! Eu já no alto das minhas três latinhas de Skol, já achava tudo perfect, Carna da Bahia! Hehehe...
Infelizmente, chegamos no final da festa!

Domingo, Carol veio ao meu encontro acompanhada do seu namorado, Anderson. Ocorre que este, cansado e alegando não gostar de Carnaval, não foi a melhor das cias.(acredito que para ela tbem, rs!) e permanecemos pouco na festa.

Ontem, segunda, a Léo me convidou para tomarmos um sorvete na avenida. Não recusei e fui ao seu encontro e ao do seu namorado, Sukin, rs! O sorvete era pretexto e fomos para a rua Direita!!! Mais uma noite feliz, com músicas bacanas e outras desconhecidas/ruins (Dejavú e Luan Santana... afff!), muita gente fantasiada, e, mesmo assim, fomos embora cedo, vai entender!

Hoje, por (falta de) opção, permaneci e permaneço em casa. São 23:17 hrs e não tenho a mínima vontade de levantar da minha cama senão para tomar um banho e... voltar para ela! Rua, músicas e pessoas não fazem falta, de verdade!

Espero que ano que vem meu Carnaval seja mais animado e mudanças significativas e, sobretudo, excelentes, recaim sob mim!!! Amém.

Em suma, foi esse o meu Carnaval 2010.

Bjs,

L.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário