terça-feira, 20 de julho de 2010

Porque hoje, dia 20 de julho, é dia oficial do Amigo

Era uma vez...

uma menininha triste e carente a andar solitariamente numa noite fria pelas montanhas virtuais de Minas...
Ao fundo, uma linda mulher cantava no volume três uma linda música de nome Linda Rosa... era muita beleza para uma menina tão tristinha!
Foi quando, sem muito esperar, ela encontrou pessoas que, assim como ela, também acreditavam ser aquela mulher um achado da música nacional que, com brilhantismo, simpatia e humildade, a todos proporcionava momentos de muita alegria, beleza e sensibilidade àqueles que tinham o prazer de ouvi-la cantar!
Tais pessoas, sentadas a mesa de uma Budega, contemplando a obra dessa mulher, bebiam na taça do mais puro *charme, elegância, amabilidade, gentileza, educação e felicidade*, não havendo que se falar em tristeza, pré-julgamentos, discriminação, pouca educação e sentimentos vis que só a raça humana pode proporcionar a seus iguais.
Essa menininha, toda noite, chegava ansiosa por encotrá-los, e conhecê-los, cada dia mais e mais e mais...
Desse conhecer, emergiu a irmã gêmea do AMOR: a AMIZADE!
E essa menininha passou a tê-los consigo em todos os seus dias, em todos os seus momentos, em todas as suas lembranças...
Agora, tendo a amizade a pulsar em seu peito, a angústia, a tristeza e a solidão que a tomavam, acovardaram-se e disparam em fuga!
E essa menininha passou, enfim, a respirar mais fundo e a seguir em frente com passos firmes, com toda a graça e a força, que só a amizade pode contaminar a quem dela se permite perfumar!

E, porque amigos, viverão felizes para sempre...

Prazer, sou essa 'menininha' que, no alto dos meus 24 anos, teve a felicidade de conhecer pessoas maravilhosas nessa comunidade!
Não vou elencá-los, para não ser injusta!
Mas sintam-se todos agraciados com o meu parabenizar nesse dia tão especial!

~> Feliz seu dia, Amigos!
______________________
 
Aos amigos da CMGO

2 comentários:

  1. Japa...amei o texto.
    Adoro ter sua amizade moça e foi a única amizade q fiz na budega e que certamente valeu e vale muito.
    Bjos no coração flor

    ResponderExcluir