quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lívia descrita por Fernanda Mello

Quer saber o que eu penso? 
Você agüentaria conhecer minha verdade? 
Pois tome. Prove. Sinta


Eu tenho preguiça de quem não comete erros. 
Tenho profundo sono de quem prefere o morno. 
Eu gosto do risco. Dos que arriscam. 
Tenho admiração nata por quem segue o coração
Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! 


Ser louca, 
estranha, 
linda, 
chata! 
Eu sou assim. 
Tenho um milhão de defeitos
Sou volúvel
Tenho uma tpm horrivel. 
Sou viciada em gente. <<<-
Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir


Por isso, eu te peço. 
Me provoque. 
Me beije a boca. 
Me desafie. 
Me tire do sério. 
Me tire do tédio. 
Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir… <<<- 
Um beliscãozinho que for, me dê. 
Eu quero rir até a barriga doer. 
Chorar e ficar com cara de sapo. 


Este é o meu alimento: 
palavras para uma alma com fome.


Fernanda Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário