sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Twittando

dia de chuva, calcei meias e sapatos. Há quanto tempo não sabia o que era isso: conforto.
manhã de trabalho. Eu, naturalmente, trabalhava, e senti-me tranquila em meio ao caos. Absurda tranquilidade.
as cores primaverís dos presentinhos coloriram aquele dia cinzento. E foi um festival de risadinhas femininas e muitos "own...", "eu querooo", " ah, esse é o mais lindo" que eu ri. Rimos todas.
almocei sem dores, comidinha gostosa, boa cia. Pirulito da Hello Kitty e eu redescubro como é bom comer.
finito o projeto de LA. Satisfação de dever cumprido.
findas as horas de trabalho, eis que vou registrar a digital e no aparelhinho lê-se: SEXO. [oi - q]
agora a noite, uma chamada por "engano" do RJ.
porque são nas pequenas coisas que se encontra a alegria.
porque é a alegria que torna os dias mais suportáveis de serem vividos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário