quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

TOP 5 - Vanessa da Mata

1 Case-se comigo



" [...] E existe um forte pressentimento dizendo
Que eu sem você é como você sem mim..."

2



"[...] Que nem passarinho
Desvanecida de amor
Cor de carmim
"


3 Ano de 1980



"Devagar, bonde na praça
Ainda borda delicadeza
Torna a gente banca de flores
Libertando sorrisos no ar"


4 Ai, ai, ai



"Se você quiser
Eu vou te dar um amor
Desses de cinema
Não vai te faltar carinho
Plano ou assunto
Ao longo do dia..."


5 Ainda bem



"Entre tantos outros
Entre tantos séculos
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Nosso encontro
Nós dois, esse amor"

__________________________________________

E você, Querido, pensa que eu deixei alguma canção da Da Mata fora da lista?
Se "sim", qual? 
u.ú

Um comentário:

  1. Hihi meu top 5 seria td diferente do seu rs, oiá aii:

    5- Boa sorte/ Good luck
    4- Ilegais
    3- Quem irá nos proteger?
    2- Música
    1- Tal casal

    ResponderExcluir