sexta-feira, 18 de março de 2011

a vocês, os meus Queridos

Cherrys,
quando me chamam pelo MSN posso não responder porque tenho entrado somente pelo cel, e isso me causa grandes dissabores: trava t.o.d.a hora, as msgs que envio não chegam por algum motivo, quando vários de vocês me chamam fico perdida e não consigo gerenciar a crise! KKK Tenham paciência e por favor, não desistam de nós, tampouco de mim! =]
Aos que me perguntam como estou [referindo-se a cirurgia], digo que estou bem, em linhas gerais. Há contratempos sim, mas todos previstos e portanto, suportáveis. rs'
Lá se vão seis meses de operada e quarenta quilos OFF \o/
Sinto-me mais disposta, respiro e locomovo-me melhor também. A alimentação é sempre "na medida do possível", porém não sinto fome exagerada e desejos absurdos!
Minha auto-estima, CLARO, foi alavancada! Voltei a usar saltos, e estes têm crescido gradativamente! rs' Muitas das roupas antigas foram abandonadas, e substituídas por outras mais, mais, mais... sexys?! Sim, sexys! KKK
Já ouvi piadinhas de peões nas ruas, assim como olhares 666! HAUHAUAHUHA...
Não posso exercitar-me, infelizmente, porquanto terei que fazer nova cirurgia às pressas [não preocupem-se, nada de muito sério, mas totalmente necessário =( ]. Logo, estarei malhando e malhando pesado!
Voltarei a psicoterapia na semana próxima também!
Mente, corpo e coração felizes!
Um beijo a todos vocês!
Lívia =]

Um comentário: