quinta-feira, 28 de abril de 2011

justificativa de falta

Queridos, estou em falta com vocês...
Ocorre que meus dias têm sido tensos! aff*
Em contrapartida, tenho lido bastante nessas últimas semanas, e fiz maravilhosos achados!
Um deles é José Saramago, sua literatura de bom gosto, sofisticada, envolvente...
Iniciei lendo Ensaio sobre a Cegueira, e fiquei en-can-ta-da!
Atualmente leio A Jangada de  Pedra, para, então, O Evangelho segundo Jesus Cristo. Após, caso o meu Psicólogo preferido do P**FI faça a caridade de emprestar-me, será a vez de Caim. Ainda estou em estado de extase com Ensaio sobre a Cegueira - FATO
Outro não menos cativante achado foi Fernando Sabino
Ô mineirinho pra escrever bem, sô! Simples e bonito, em suma. 
Li O Encontro Marcado e fiquei fascinada! Passei para 
A Companheira de Viagem e Com a Graça de Deus. Após a leitura das obras de Saramago, retorno para o mineirês de Sabino. Antes, é bem provável que eu visite a exposição organizada pelo seu filho, Bernardo Sabino, das suas obras e um pouco da sua história, no SESC - Sta.Luzia, no mês de maio/2011.
Ando com saudade de ler Vinícius de Moraes, meu amante antigo rs' [clica:http://pboucolor.blogspot.com/2010/12/porque-foi-durante-o-natal-que-eu-me.html ]. Isso se deve a provocação vinda desse mesmo tal Psi supra aê, após permitir-me ouvir um trechinho da trilha sonora do documentário "Vinicius" no seu MP3  rum/ 
Naturalmente já baixei tal trilha \o/ 
São músicas intercaladas com textos/poesias interpretados por cantores nacionais de renome e que fizeram parte da vida de Vinicius de alguma forma. 
Ah, tenho ouvido muito Miltão - o Nascimento - nesses últimos dias, com o empréstimo de dois CD's. Um deles é relíquia: "As Histórias e as Canções de 'Maria Maria' e 'O Último Trem' por Milton Nascimento". Putz, muito lindo!
Então é isso, meus Queridos! Lendo, ouvindo e sentindo, naquela máxima do SEMPRE e MUITO!
Um beijo grande a vocês!


Lívia =]


p.s.: aceito sugestões de leitura, ok? Comentem ae, pow!
2- Dileto Psi, agora sim, post publicado, e preservada a sua identidade! rs' 
No aguardo do "amor + futuro". Ok, sem pressão, sem pressão... (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário