segunda-feira, 13 de junho de 2011

sobre mim e o PB/Color

Há dias esse desejo de escrever vem me consumindo... vontade de falar o que tem se passado por aqui [leia-se meu coração, sempre em total desarmonia com meu cérebro e realidade, destaca-se]...

Tenho relutado falar sobre mim [não seria uma relutância, e, sim, uma dificuldade], mas o faço através das minhas Séries e seus "personagens" aqui no PB/Color!
As Séries são muito eu... representam uma extensão do que penso e/ou sinto.
Através delas me exponho sem muito acato e, assim, permito-me existir com liberdade, sem aquele receio de ser mal interpretada ou um outro mal-alguma-coisa.
(N)as que mais me identifico são "depoimentos de amor..." , "coisas minhas... talvez você queira saber SIM!" , "Lívia descrita por..."   e  "e ainda teimam falar sobre o amor..." [obs.: as duas primeiras são sempre de minha autoria].

As fotos que acompanham os textos credito ao We-coração-it [http://weheartit.com/], e todas são escolhidas minuciosamente conforme os conteúdos das postagens. 
Segredinho: tenho a salvo um banco de fotos de crianças, cachorros e outras imagens que me apetecem! Uso-as quando não disponho de muito tempo para pesquisas. Do mesmo modo, consulto a comunidade do PB/Color [http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108715190] quando não disponho de tempo para visitar os blogues que acompanho ou encontrar na rede trechos dos livros que leio. Ahhh, agora possuo uma cooperadora na comunidade orkutiana do blog: a minha Cherryzinha, a minha In, a minha lymda Ingrydh Sasaoka! Os posts que contam com a colaboração dela serão devidamente creditados com um *In*.

As músicas/vídeos aqui postados estão igualmente em conformidade com o momento em que estou/sinto estar. Pesquiso o clipe que eu julgo mais adequado no You Tube [http://www.youtube.com/] e/ou a versão que mais me agrade no 4Shared [http://www.4shared.com/] e as indico.

Pelo exposto, podem concluir que, ainda que eu não externalize diretamente o que sinta, pensa, viva, etecetera, o faço através dos conteúdos das Séries aqui no meu cantinho, de forma menos explícita, misteriosa, discreta...

Deixo o convite para lerem as minhas entrelinhas... Ui*
~ rysos ~
Um beijo carinhoso,

L.C. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário